PRISMA TOMBA EM AVENIDA DO DISTRITO DE BRAZ CUBAS APÓS COLISÃO COM PALIO E DEIXA UM FERIDO: CONDUTOR NÃO TEM CNH

                           Acidente Registrado na Central de Polícia
 

Após colidir com Fiat Palio, na tarde deste sábado, dia 29, um GM Prisma tombou na avenida Francisco Ferreira Lopes, em Braz Cubas, e mobilizou uma equipe da Guarda Municipal que passava pelo local,

O Prisma era conduzido pelo servente de pedreiro Alexsandro de Lima Gomes, de 48 anos. Depois de sair do veículo, os guardas verificaram que ele sofreu ferimentos leves e ao indagarem se havia tomado bebida alcoólica, explicou para a equipe que havia tomado uma ‘lata de cerveja’.

Ao falar sobre a causa do acidente, Alexsandro disse que o condutor do Palio ingressou na via ‘sem mais sem menos’.

O repositor Davi Sabino de Faria, de 26 anos, no entanto, afirmou aos guardas municipais que estacionou sobre a calçada para descer a esposa e o filho que foram ao comércio local, sendo que de repente o Prisma, desgovernado, bateu no seu carro e tombou.

Na Central de Polícia Judiciária, ficou esclarecido que Alexsandro não possui carteira nacional de habilitação, porém ele autorizou ser submetido à coleta de sangue para o exame de dosagem alcoólica.

Após o registrou da ocorrência como embriaguez ao volante, dirigir sem habilitação e lesão corporal culposa (sem intenção), ele foi liberado.

A ocorrência será encaminhada nesta segunda-feira, dia 31, para o 1º DP, no Parque Monte Líbano, para as providências legais.