SECCIONAL DE REGISTRO E OS SEUS POLICIAIS ARRECADAM MAIS DE MEIA TONELADA DE ALIMENTOS NA CAMPANHA "POLÍCIA CIVIL CONTRA A FOME"

                      Seccional Renato Barros e policiais comemoram a arrecadação
                                   (Fotos Divulgação Polícia Civil)

O sucesso na campanha “Polícia Civil Contra a Fome” resultou na arrecadação de 690 quilos de alimentos na área do delegado seccional Renato de Almeida Barros, de Registro. Ele e os seus policiais ainda comemoram o êxito do evento, pois os produtos foram doados para as famílias menos favorecidas na região do Vale do Ribeira.

“Foi um esforço conjunto entre as Delegacias Distritais e Especializadas, fortalecendo o vínculo entre a sociedade e Polícia Civil”, destaca o seccional Renato Barros.

Ainda segundo a autoridade, “a pandemia impactou severamente nas famílias mais necessitadas e nesse momento de dificuldade nós policiais nos esforçamos para diminuir esse sofrimento”.

O seccional Renato de Almeida Barros trabalhou cerca de 30 anos em Mogi das Cruzes e nas cidades vizinhas como Itaquaquecetuba e Poá, sempre atuando em integração com as comunidades. Em fevereiro, ele foi designado ao cargo de seccional de Registro pelo Comando da Polícia Civil, na Capital.