ACUSADO DE ROUBO AUTUADO ACABA NA CADEIA

                  Kaique tentou enfrentar os policiais e foi amarrado com uma corda
 

Kaique Ferreira da Rocha, de 25 anos, morador na Vila São Sebastião, em Mogi das Cruzes, aguardava nesta quinta-feira, dia 19, a decisão da Justiça que poderá tornar em preventiva a prisão em flagrante por tentativa de roubo elaborado em seu desfavor no fim da tarde desta quarta-feira, dia 18, pela delegada Cláudia Brandão e o escrivão Marcos Passos. Por causa da medida, ele seria transferido da Cadeia de Mogi para o Centro de Detenção Provisória, no Taboão.

Ele protagonizou um ‘espetáculo’ por volta das 15h00 ao tentar fugir da Polícia Militar na rua Dr Correa, no Largo Francisco Ribeiro Nogueira, na região central, pois chegou a bater num poste o carro que dirigia na fuga pouco depois de atingir um caminhão. Dezenas de curiosos acompanharam a ação dos policiais que dominaram o criminoso, o qual estaria sob  efeito de cocaína.

Kaique chegou a ter as pernas e braços amarrados com uma corda. Ele ficou caído até ser medicado por uma equipe do Samu. A Polícia Militar foi alertada pela vítima de tentativa de assalto Rosemeire de Souza, num posto de gasolina na avenida Getúlio Vargas, no bairro do Mogi Moderno. Uma equipe viu o suspeito correndo entrar num carro e escapar até ser detido.