ATUALIZADO. ADVOGADO BEZERRA ATACADO POR TRÊS BANDIDOS EM SEU ESCRITÓRIO NO CENTRO DE MOGI. UM DOS CRIMINOSOS FOI PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

           Conhecido advogado Bezerra foi internado na Santa Casa de Mogi



O advogado Antônio Bezerra de Oliveira, “Dr. Bezerra”, de 74 anos, foi assaltado, por volta das 9h30, desta quinta-feira (4) por três bandidos no seu escritório na esquina das ruas Barão de Jaceguai e Princesa Isabel de Bragança, na região central de Mogi das Cruzes. Em estado grave, ele foi removido à Santa Casa local, onde permaneceu internado após atendimento de urgência. A Polícia Militar se mobilizou e capturou um dos três   assaltantes, identificado como Victor Nascimento Suzart Medrado Rodrigues, de 24 anos, solteiro, morador na Vila Lavínia. No início da noite, havia informação de que ele já estava com morte cerebral.

O Iphone, avaliado em R$ 3 mil, do advogado Bezerra foi recuperado em poder do criminoso. O delegado  Denis Miragaia, da Central de Polícia Judiciaria, autuou em  flagrante Victor Medrado, e requisitou à Justiça que o ato se torne em prisão preventiva, considerando a periculosidade do assaltante.

Segundo a Polícia, Medrado é possuidor de antecedentes criminais por roubo, tráfico de entorpecentes, ameaça de morte e receptação. Desde adolescente, ele já era usuário de drogas.

Ao ser preso, o marginal não delatou os cúmplices. A Polícia não divulgou ainda detalhes do assalto.

O crime cometido contra o criminalista foi precedido de uma briga no bar na ferente do escritório e exigiu que ele fizesse um Pix, houve uma discussão e Bezerra voltou para o escritório, sendo atacado a socos já na recepção. O cabo PM Cristiano Prates e o soldado PM Cleber Anísio, da 1ª Companhia, do  17º BPMM, foram acionados pelo COPOM, que recebeu a informação de uma testemunha, e prenderam o bandido Victor descendo as escadas do escritório. A ação foi motivo de elogio.