ALERTA: BANDIDOS DIFERENTES COMETEM DOIS ASSALTOS EM MOGI CONTRA ADVOGADO E UMA MÃE E FILHA

                                                     Crimes avisados à Central de Polícia

Empunhando uma arma, três bandidos ainda não identificados renderam, às 9h30 de sábado, dia 28, o advogado Aparecido José de Lima, de 54 anos, na rodovia Mogi-Dutra, no Itapeti. Eles roubaram o motociclo Triumph Tiger Explorer e um celular, carteira com documentos, capacete e colete. Em seguida, o trio fugiu na direção de Suzano.

Ao relatar o assalto na Central de Polícia Judiciária, ele explicou ao escrivão Marcos Passos, da equipe do delegado Daniel Miragaia, que foi interceptado e perseguido pelos marginais que ocupavam duas motocicletas. Na hora, o advogado tentou escapar, porém um dos bandidos efetuou um disparo, mas não o atingiu, mas fez. Aparecido parar.

O crime deverá ser investigado a partir desta segunda-feira, dia 30. A ocorrência ficou registrada e será encaminhada para a delegacia da área. O prejuízo da vítima foi estimado em 10 mil.

OUTRO ROUBO

A aposentada Norma Yamamoto, de 71 anos, foi dominada, na manhã de sábado, dia 28, por volta das 7 horas, por dois assaltantes na rua Engenheiro Caio Brandão, no centro de Mogi das Cruzes. Os criminosos a abordaram no instante em que ela saiu de casa com uma filha para passearem com o cachorro.

Mãe e filha foram aterrorizadas pela dupla que as obrigaram a retornar para o interior da casa, de onde levaram R$ 1500,00,  televisão de 32 polegadas, celular e outros objetos, Segundo a vítima, um dos marginais prometeu que iria cortar uma de suas orelhas, caso ela não entregasse do dinheiro.  Os assaltantes fugiram ainda com o Corolla Etios. A aposentada calculou o prejuízo em R$ 30 mil.