AUTOR DE AGRESSÃO ENFRENTA A GUARDA MUNICIPAL, É CONTIDO E VAI RESPONDER POR AMEAÇA, LESÃO CORPORAL E RESISTÊNCIA

                                               Presos autuados na Central de Polícia |Judiciária

                                                                                             (foto Laércio Ribeiro)

 

Na manhã desta segunda-feira, dia 30, Rubens Wallace Pereira Alexandre, de 25 anos, começou a ser autuado em flagrante, na Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes. Ele foi capturado pela Guarda Municipal na rua Dom Luiz de SouzA, no Jardim Universo, depois de agredir o estudante Edson Camilo Neto, de 22 anos.

A situação do suspeito se complicou depois de enfrentar os guardas. O delegado de plantão está autuando-o pelos crimes de ameaça, lesão corporal e resistência à prisão. O apoio para a elaboração dos procedimentos de Polícia Judiciária é do escrivão Renato de Melo Ferraz.

ROUBO

Acusado de cometer assalto, o ajudante Evander Justino de carvalho, de 25 anos, morador na Capital, foi detido pela Polícia, na avenida Henrique Peres, em Braz Cubas. Na tarde de domingo, dia 29, ele atacou o metalúrgico Lucas Conceição, visando roubar a motocicleta  Honda CB 600, de propriedade da vítima, mas foi surpreendido. Ao enfrentar os policiais, ele ficou ferido no rosto e foi medicado. Na delegacia, ainda estava abalado e se tornou impossível ser interrogado. No final dos autos, o delegado Victor Melo e  o escrivão Marcos Passos o mandaram para a Cadeia de Mogi, no começo da manhã desta segunda-feira.