CUNHADO IRADO DÁ 5 TIROS, MAS NÃO CONSEGUE ATINGIR PARENTE QUE FAZIA PASSEIO DE CAVALO

                       Crime ficou registrado na Central de Polícia

 Elvis Brito Lima foi acusado de tentar matar com 5 tiros, às 21h10, desta segunda-feira, o seu cunhado, o ajudante geral Cleiton  Jorge de Almeida, de 22 anos, na estrada Jinishi Shigueno, entre os bairros da Vila da Prata e Cocuera. Segundo a vítima, ele passeava de cavalo quando  surgiu o acusado desferindo 5 tiros na sua direção, mas não o atingiu. Explicou que  foi perseguido por Elvis que dirigia uma picape em zigue zague.

O ajudante disse ao procurar a Polícia Civil que foi salvo porque se refugiou na casa de um conhecido. Ainda assim, conforme contou Cleiton, ‘o meu cunhado passou duas vezes na frente da residência’.

A tentativa de homicídio ficou registrada pelo escrivão Valdir Macedo, que cumpriu a ordem do delegado Guilherme Cyrino. O crime será investigado.

HOMICÍDIO

Nesta terça-feira, dia 24, a Polícia seguia sem pistas do autor do assassinato de Adilson de Morais Campos, de 38 anos, com sinais de espancamento, na cabeça e no peito. O corpo foi encontrado na manhã do último domingo, dia 22, num terreno  baldio na rua Guarujá, na Vila Celeste, em Itaquaquecetuba. A vítima residia no mesmo bairro, mas familiares não souberam dizer para a Policia a causa da execução.