FURTO EM POSTO DE SAÚDE


 
Um ladrão invadiu o Posto de Saúde, da Prefeitura de Mogi das Cruzes, na estrada Mogi-Salesópolis, km 9, no bairro de Cocuera, furtando o ar condicionado. O furto que foi praticado no último fim de semana foi comunicado, na manhã desta segunda-feira ao delegado Francisco Del Poente, titular do Distrito Central, pela enfermeira Elisabetta Chiarella.  A ocorrência será enviada nesta terça-feira, dai 17, ao Setor de Investigações.

AUTUADO EM FLAGRANTE

Um dos três marginais que assaltaram, por volta da meia-noite deste domingo, o vendedor Erick Soqueira, de 23 anos, na avenida Brasil, no bairro do Mogi Moderno, foi capturado pela Polícia Militar e identificado como Fábio Rodrigues, de 23 anos, morador na Vila Natal.

Ele e mais dois comparsas que escaparam, simularam estar armados,  e roubaram  a bolsa do vendedor com documentos, celulares e outros objetos pessoais.

O delegado Victor Melo contou com a colaboração do escrivão Celso Ianai, também da Central de Flagrantes, para autuar o acusado por roubo e o mandá-lo para  a Cadeia de Mogi. O Celta usado por Fábio Rodrigues e os cúmplices na prática do crime ficou apreendido. Somente os dois celulares roubados foram recuperados

.