MENOR USA MOTORISTA DE APLICATIVO PARA TRANSPORTAR DROGAS

 

Um adolescente, de apenas 16 anos, foi detido, às 19h30, desta sexta-feira, dia 6, por policiais militares do Comando de Policiamento de Área Metropolitana – 12 (CPAM) por transportar 2,34 quilos de cocaína em uma mochila, além de um celular e R$ 50,00. Ele foi surpreendido pela equipe da Polícia Militar, no interior de um Fiat Uno, conduzido por um motorista de aplicativo que foi chamado pelo passageiro. A detenção do infrator ocorreu no Jardim Japão, em Suzano.

Já em Itaquaquecetuba, a Polícia Militar deteve, na tarde desta sexta-feira, um adolescente, de 16 anos, com 411 buchas de maconha e 448 cápsulas de cocaína, além de R$ 86,00.

Na mesma cidade, a Polícia Militar também capturou dois menores, de 14 e 15 anos, com um revólver, de calibre 38, em precário estado, colado até com fita isolante. A dupla confessou que cogitava praticar roubos, mas foi abordada antes por policiais, do 35 º BPM/M, na Vila Virgínia.

A arma foi apreendida e os infratores qualificados e liberados na Central de Flagrantes, pois não cometeram qualquer ato infracional.