POLÍCIA CIVIL VAI INVESTIGAR MORTE DE MENINA DE 11 ANOS NA SANTA CASA DE MOGI

                                             Jhulia foi levada ao hospital, mas não resistiu
 

A Polícia Civil vai aguardar o laudo da necropsia emitido pelo Instituto Médico Legal de Mogi das Cruzes para abrir inquérito que tem como finalidade esclarecer a circunstancia em que aconteceu a morte de Jhulia Costa Marcial da Silva, de 11 anos. Ela estava com uma tala num dos seus pés, sentiu fortes dores, também na região abdominal e em num dos braços.

A pedido da estudante ela foi levada da casa do pai Douglas Marcial da Silva para a casa da avó no dia 21, sendo então levada para a Santa Casa, onde foi trocado o gesso e liberada.

De volta à residência da avó, na Vila Jundiai, ela não dormiu e dia 22, domingo, retornou ao hospital, mas a garota continuava reclamando de dores, vindo a ser novamente conduzida à Santa Casa, onde trocaram a tala de novo, pois Jhulia dizia que ‘estava muito apertada’, conforme o marido da avó da menina, o motorista Elias de Oliveira disse no Distrito Central, em Mogi das Cruzes, onde o delegado titular Francisco Del Poente determinou o registro da ocorrência como morte suspeita/morte acidental.

Às 7h15, de segunda-feira, dia 23, Jhulia, foi levada pela terceira vez à Santa Casa, onde faleceu, às 13h15.  Segundo Elias informou na delegacia, Jhulia sofreu uma queda na casa do seu pai Douglas, onde ela passava alguns dias e ‘ele me disse que não sabia que era tão grave e não a levou a um médico”.