SHPP ESCLARECE MAIS UM ASSASSINATO

                                                        Lourival foi agredido a pauladas

Mais um assassinato praticado desta vez em Suzano foi esclarecido pelo delegado titular Rubens Jose Angelo, o assistente, o delegado Charlie Wang e os seus policiais, do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). O autor do crime cometido 9 de janeiro deste ano na estrada dos Fernandes, em Suzano, foi identificado como Roberto da Silva Santos.

Ao ser indiciado em inquérito e interrogado, Roberto confessou a execução, contou que já se conheciam do bar onde se encontravam, e em meio a uma discussão que Lourival provocou com outro cliente, ele pegou um facão e correu atrás dele, mas não contou o motivo.

Perto do comércio, Roberto alegou que foi alcançado por Lourival e para se defender  lhe desferiu duas pauladas na cabeça, mas não tinha a intenção de matá-lo.

Na ocasião, Roberto fugiu do local, mas diante das intensas investigações e trabalho de inteligência do SHPP o autor do homicídio foi identificado e localizado. O inquérito já foi concluído e enviado ao Fórum, conforme disse o delegado Rubens Angelo ao Site Polícia em QAP.