TRIO PRESO COM 60 QUILOS DE DROGAS

           Os três envolvidos saíram da Dise, no Mogiar, com destino ao presídio
 

A Polícia Civil concluiu no fim da noite desta terça-feira, dia 17, o auto de prisão em flagrante de três acusados de tráfico de entorpecentes, um deles uma adolescente, na Alameda Cunha Bueno, no bairro Cruzeiro do Sul, em Suzano. No local, policiais da Dise apreenderam cerca de 60 quilos de entorpecentes.

Os envolvidos foram identificados como  Márcio Gomes Pessoa, de 36 anos, André Luis de Oliveira Barbosa, de 19 anos, e uma menor de 17 anos, a qual foi sindicada em Ato Infracional por tráfico.

Nas buscas a equipe apreendeu diversos materiais como frascos para acondicionamento de lança-perfume, éter e outras substâncias que deveriam servir para misturar na cocaína, dois drones, arma de brinquedo, seis rádios de telecomunicações, pistola de airsoft, espingarda, giroflex,   dois coletes  à prova de balas e uniformes da Polícia Militar,  velcro de identificação da Polícia Civil, 113 projéteis de fuzis, outros 60 de calibre 12 e outras munições e materiais.

Os criminosos Márcio e André foram levados para a Cadeia de Mogi, já a menor para o Presídio Feminino improvisado na Delegacia Central de Itaquaquecetuba. A Polícia segue nas investigações.