AJUDANTE DE PEDREIRO CAPTURADO PELA GUARDA MUNICIPAL DEPOIS DE AGREDIR A MULHER E A FILHA DE 2 MESES EM JUNDIAPEBA

                                                     Rogério autuado na Central de Polícia
 

A Guarda Municipal foi acionada e prendeu, por volta das 17h00, do último dia 20, domingo, o ajudante de pedreiro Rogério Lopes da Silva, de 38 anos. Ele foi acusado de chegar em casa bêbado e depois consumir cocaína, vindo a dar tapas na esposa, Alessandra Cristina Andrade de Moraes, de 33 anos. Ele teria errado o alvo e acertou também a filha Ayla, de apenas 2 meses, que estava nos braços da mãe. A violência doméstica foi cometida na casa de Alessandra localizada na rua Adriano Pereira, em Jundiapeba.

O delegado Benedito Henrique Righi Queiróz e a escrivã Silvana de Moraes, da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, o autuaram flagrante por violência doméstica e também por ele descumprir medida protetiva determinada pela Justiça, ou seja, Rogério não poderia ter se aproximado da companheira. Nesta sexta-feira, acusado seguia à disposição da Justiça.

DANO EM CARRO OFICIAL

Uma viatura HB20, da Prefeitura de Mogi das Cruzes, foi apedrejada e sofreu danos, no fim da noite do último dia 19, sábado, na avenida Riciéri Bertaiolli, no Parque São Martinho, em Jundiapeba.

Ao formalizar a queixa na tarde desta-segunda-feira, no Distrito Central, o funcionário municipal Adilson dos Santos  o ocupante de um veículo que fazia som excessivo acima de 90 decibéis. O motorista do carro afirmou que não baixaria o som e que já havia sido multado.

Ele começou a incitar populares para agredirem os fiscais municipais e três homens começaram a jogar pedras e outros objetos na viatura da Prefeitura local. A placa do autor de ato de vandalismo foi fornecida à Polícia Civil que deverá localizar o dono do carro.