BARBEIRO ACUSADO DE AMEAÇAR ESQUARTEJAR MULHER EM CASA NO BOTUJURU FOI PRESO PELA POLÍCIA MILITAR E LEVADO À CADEIA

                                            Central de Polícia elabora os flagrantes

                                                                                           (foto Laércio Ribeiro)

A Polícia Militar prendeu em flagrante no bairro do Botujuru, na noite desta terça-feira, dia 1º, o barbeiro  Tiago Pereira de Abreu, de 28 anos, sob acusação de praticar  os crimes de violência doméstica, cárcere privado, lesão corporal dolosa e ameaça, .

A vítima trata-se da mulher dele, Ana Júlia Ferreira, de 19 anos, que segundo denunciou à uma parente que avisou a Polícia Militar, ela vinha sendo mantida presa em casa com a filha do casal, de 10 meses. De acordo com a acusação, o barbeiro a ameaçava de agressão, esquartejamento e ainda lhe dava puxões no nariz.

Ele negou as acusações, porém Ana Júlio chegou a ser medicada no Hospital Luzia de Pinho Melo.

VIOLÊNCIA

Alex Sandro da Silva, de 41 anos, que diz ser pintor, foi preso pela Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira, dia 2, no Jardim Aeroporto, depois de invadir uma casa e tentar se aproximar de sua ex- companheira Bruna Pereira, de 34 anos. Ele não cumpriu decisão judicial para se manter afastado e o delegado Guilherme Cyrino, da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, o autuou em flagrante, no início desta manhã, e o mandou para a Cadeia de Mogi.

RECEPTAÇÃO

O ajudante Moisés Aguilar, de 23 anos, foi capturado pela Polícia Militar, na noite desta terça-feira, dia 1º, na rua Augusto Regueiro, em Jundiapeba. Ele estava com o Ford Escort furtado de José Correia no último dia 25, em Mogi das Cruzes.