CAPTURADO AUTOR DE ARRASTÃO NO PÁTIO DE VEÍCULOS APREENDIDOS EM CÉSAR DE SOUZA, MAS DOIS COMPARSAS FUGIRAM

                                  Na Central de Polícia Judiciária, medidas contra acusados
                                                                                       (foto Laércio Ribeiro)                                                                          Três ladrões praticaram arrastão, na madrugada deste sábado, dia 5, no pátio de veículos apreendidos da empresa Aures Toshiy, localizado na avenida João XXIII, em César de Souza. Um dos acusados, Antônio Henrique Jacque Oliveira, de 31 anos, foi capturado pelo vigilante Jonathan Coelho embaixo de um carro onde estava escondido.

Com apoio de uma equipe da Guarda Municipal, ele escoltou o suspeito à Central de Polícia Judiciária, na Vila Rubens, onde Antônio Henrique foi autuado em flagrante.

Com o criminoso, foram  encontradas ferramentas e acessórios que ele havia retirado de veículos como caixa acústica e toca cds. Os dois comparsas de Antônio foram vistos fugindo e possivelmente também levaram diversas peças de carros. Até o final da tarde deste sábado, a dupla ainda não havia sido identificada. Já Antônio foi conduzido à Cadeia de Mogi.

Segundo o ladrão relatou na delegacia, ele e os dois amigos pularam muro de três metros para invadir o pátio.

ROUBO DE MOTO

A Polícia Militar deteve, na madrugada deste sábado, dia 5, um adolescente, de 17 anos, que ameaçou de morte o autônomo Rodolfo de Araújo Feitosa, de 43 anos, na estrada governador Mário Covas, no bairro do Mandi, em Itaquaquecetuba, para roubar a moto dele, Yamaha Tenere.

Ao ser abordado por policiais com a moto roubada, o menor não conseguiu escapar. Os seus dois  comparsa escaparam.

MENOR ASSALTANTE

Apesar de ter apenas 16 anos, um adolescente e mais dois cúmplices, não identificados, roubaram dois celulares em duas motocicletas BMW e Kawasaki, em Suzano. A ação da Polícia Militar resultou na apreensão dos produtos roubados e dos aparelhos. O infrator foi sindicado na Delegacia Central de Suzano, na noite de sexta-feira, dia 4.