EM ITAQUÁ, EQUIPE DO 35º BPM/M PRENDE 3 ASSALTANTES. JÁ EM POÁ, BANDIDO É MORTO APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR

                                                     Arma e munições dos bandidos
 

Acusados de  tentativa de roubo de veículo Chevrolet Onix, Wendel Souza dos Santos, de 21 anos, Nicolas Santos de Souza e Moisés Silva de Andrade, também de 18 anos, foram capturados na véspera de Natal, na noite desta quinta-feira, dia 24, por uma equipe do 35º BPM/M, em Itaquaquecetuba.

Com os criminosos que agiram contra o motorista Paulo de Tasso que se encontrava com a sua esposa, na rua Tupiniquins, na Vila São Carlos, a equipe da PM formada pelo sargento Cândido e o cabo PM Júnior, do Comando de Grupo Patrulha, encontrou um revólver, de calibre 38, com  13 munições, além de um Fiat Palio utilizado no crime.

O delegado Wadton Andrade Santos analisou a ação dos criminosos e os autuou em flagrante por tentativa de roubo. O trio foi escoltado no começo desta sexta-feira, dia 25, à Cadeia de Mogi.

ROUBO, ACIDENTE E MORTE

O assaltante Paulo Henrique Matos de Santana, de 20 anos, morreu em confronto com policiais, do 29º BPM/M, da zona leste de São Paulo, na avenida Niterói, na Cidade Kemel, em Poá, enquanto Wendel Ferreira da Silva, de 20 anos, foi detido e  deve ser investigado pela Polícia Civil, sendo que dois conseguiram fugir.

Segundo a Polícia Militar, a equipe avistou os suspeitos em Itaim Paulista, num Hyundai Creta roubado de Patrícia Correia da Silva Anselmo. Na tentativa de escapar, os bandidos se dirigiram para Poá com o carro em alta velocidade e na Cidade Kemel o chocaram com um poste.

A versão oficial da Polícia afirma que os criminosos saíram do Hyundai atirando e no revide o marginal Paulo Henrique morreu e um suspeito foi capturado. Com ele, a equipe apreendeu revólver, de calibre 32, enferrujado com 1 cartucho deflagrado e 3 íntegros.