ESTUDANTE DE 19 ANOS ESPANCADO POR POPULARES CANSADOS DA AÇÃO DE LADRÕES DE CASAS NO JARDIM SÃO PEDRO, EM CÉSAR

                           

                                                Ladrão escoltado pela PM à Central de Polícia

O estudante Igor Fernandes Gutierre José, de 19 anos, pulou o muro de 3 metros de altura, do interior de uma casa para a calçada, na noite desta segunda-feira, dia 14, e foi visto por um vizinho, no Jardim São Pedro, em César de Souza, que o  prendeu. Naquele momento, ele carregava os produtos furtados da residência da artesã Rosemyre Bataglia como um anel de ouro, uma gargantilha e bijuterias diversas, além de bebidas e cartões bancários. Populares revoltados com a onda de furtos no bairro o agrediram. A Polícia Militar foi chamada e escoltou o acusado, o qual ainda portava uma arma de brinquedo, à Central de Polícia Judiciária, na avenida Fernando Costa, na Vila Rubens.

O delegado Guilherme Cyrino e o escrivão Marcos Passos o atuaram em flagrante. Ao ser interrogado Igor confessou o crime, porém ele não justificou o seu comportamento. No início da manhã de terça-feira, o criminoso foi levado para a Cadeia Pública de Mogi para aguardar uma posição da Justiça.

FATAL

A Polícia ainda vai esclarecer a causa da morte da recém nascida Carmem Vitória, filha de Letícia Rossi e Edilson da Silva. Ela foi encontrada pela mãe desacordada depois de ser amamentada, na casa da família, em Jundiapeba, Com a ajuda de uma cunhada, Larissa a socorreu a um Posto de Saúde, onde foi confirmado a morte da filha.