PM DETÉM ACUSADO COM CABOS ELÉTRICOS DE OBRA NO BOTUJURU. JÁ EM JUNDIAPEBA USUÁRIA DE DROGAS VIRA TRAFICANTE

                          

         Na Central de Polícia Judiciária, homem acaba na Cadeia por furtar cabos e mulher tráfico

O delegado Victor Melo, da Central de Polícia Judiciária, autuou em flagrante, no início da noite desta segunda-feira, dia 7, Márcio Souza de Freitas, de 42 anos, acusado de tentar furtar 30 metros de cabos elétrico da obra em construção na rua Independência, no bairro do Botujuru.

Ele foi capturado pela Polícia Militar no momento em que tentava escapar. A equipe da PM recuperou os cabos elétricos furtados do local e ainda um alicate.

Depois de concluir o procedimento de Polícia Judiciária, o delegado Victor determinou a remoção do suspeito à Cadeia Pública de Mogi das Cruzes.

TRÁFICO

A mesma equipe da Central de Polícia autuou, nesta segunda-feira, dia 7, por volta das 9 horas, Steffanie Pretel dos Santos, de 27 anos, depois de ele ter sido surpreendida pela Polícia Militar, com drogas, na Rua Francisco Marialva, em Jundiapeba.

Com ela havia, conforme a PM, 11 cápsulas de cocaína, 10 buchas de maconha e 3 pedras de crack. Ela afirmou ao delegado Victor Melo que “eu estava vendendo drogas para sustentar o meu vício”.

ACIDENTE

Ao tentar fugir, na noite de domingo, dia 6, após provocar um acidente,  Júnior José Oliveira, de 31 anos, chocou o seu Corsa com uma árvore em Jundiapeba. Ele foi medicado.

A Polícia Militar apurou que ele não possui carteira nacional de habilitação e estaria embriagado. Assim, colidiu o seu Corsa com o Fiat do comerciante Paulo dos Santos, de 33 anos, na rua Antônio Pinheiro Nobre, em Jundiapeba.

Ao ser localizado pela Polícia, ele alegou que foi embora porque temia ser agredido. Júnior José permitiu a extração do seu sangue para a realização do exame de dosagem alcoólica.