PRESO NA VILA OLIVEIRA POR AGENTE PENITENCIÁRIO BANDIDO QUE ASSALTOU UMA JOVEM QUE ESTAVA EM PONTO DE ÔNIBUS

                       Autor de roubo foi escoltado à cadeia de Mogi

 O assaltante identificado como Reginaldo Aparecido dos Santos, de 45 anos, morador no Conjunto Residencial do Jefferson, em César de Souza, foi preso por um agente penitenciário e autuado em flagrante, na manhã deste domingo, dia 20.. Ele foi reconhecido como o homem que imobilizou pelo pescoço e braço Agata cruz, de 21 anos, que estasva no ponto e aguardava ônibus para ir ao serviço, às 5h22 da madrugada, na rua Manoel Bezerra Lima Filho, na Vila Oliveira.

O criminoso pegou um celular,  avaliado em R$ 1500,00 e um cartão de transporte denominado ‘Bom”. A Polícia esclareceu que depois do roubo, a vítima saiu correndo atrás do assaltante, gritando por ajuda. Na hora, passava pelo local um agente penitenciário que também se dirigia ao trabalho.

O marginal foi perseguido e preso. Com ele, foram recuperados os produtos roubados. No começo da tarde deste domingo, Reginaldo dos Santos foi levado para a Cadeia Pública de Mogi.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

O operador Francisco Valmiro Soares, de 50 anos, agrediu, na noite de sábado, dia 19, a sua companheira Arlete Pereira de Souza, de 46 anos, no apartamento onde o casal reside, no quinto andar do Condomínio Paraíso do Sol, no Jardim São Pedro, em César de Souza. A vizinha do primeiro andar, Elaine Amorim, de 44 anos, ouviu os gritos e foi socorrer Arlete, sendo que ficou ferida depois de Francisco lhe dar um golpe num dos braços com uma antena.

As duas mulheres foram medicadas e liberadas. Arlete com ferimentos na cabeça e no ombro esquerdo resolveu representar contra Francisco, mas a vizinha Elaine preferiu aguardar o prazo exigido por lei. O acusado foi levado para o presídio local.