PROFESSOR DE ZUMBA BALEADO NO PEITO NUM CAMPO DE FUTEBOL NA VILA NATAL: VIZINHO É INVESTIGADO COMO SUSPEITO

                                             Lucas recebeu alta na Santa Casa de Mogi
 

O professor de zumba Lucas Souza Garcia, de 23 anos, recebeu alta médica na Santa Casa de Mogi das Cruzes, na manhã desta quinta-feira, dia 10, depois de ser baleado na véspera em um ‘campo de futebol’, na avenida José Glicério de Melo, no Jardim Camila. A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira na Central de Polícia Judiciária.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e até identificou um suspeito DSJ, de 51 anos. O vizinho negou a sua participação no crime e nenhuma arma foi localizada na casa dele. O caso será investigado, apesar de a Polícia não afastar a hipótese de a vítima ser atingida por bala perdida.

Zumba é um programa de fitness inspirado em dança latina da Colômbia. Já no começo da pandemia, o programa começou a dar aulas e leva adiante o seu projeto.

MORTE

A Polícia Civil vai aguardar o laudo da necropsia emitida pelo Posto do Instituto Médico Legal de Mogi das Cruzes para saber detalhes da causa da morte do aposentado Angelo Correa de Almeida, de 75 anos, na madrugada desta quinta-feira, dia 10, na casa onde morava na Vila da Prata. 

Segundo o filho Isaias de Almeida, de 31 anos, relatou na Central de Polícia Judiciária, o pai dele escorregou no banheiro, sofreu uma queda, bateu a cabeça e faleceu.

O escrivão Marcos Passos, seguindo orientação do delegado Victor Melo registrou a ocorrência como morte suspeita/morte acidental.