ADVOGADO QUER QUE AS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR APREENDAM CARRO FURTADO EM MOGI DAS CRUZES QUE DIZ ESTAR CIRCULANDO POR BERTIOGA

                     Queixa de furto foi validada no 2º Distrito, em Braz Cubas
 O advogado Francisco Alves de Lima disse na manhã desta sexta-feira, dia 22, ao Site Polícia em QAP que as Polícias Civil e Militar de Bertioga precisam se mobilizar para encontrar o Corsa Milenium CYH-7656 que foi furtado na manhã de 13 de dezembro do ano passado, na avenida Alexandrina, na Vila Cintra, em Mogi das Cruzes.

O carro é de propriedade do eletricista Reginaldo Bispo da Silva, cliente do advogado Lima, que disse ter ido ao supermercado e ao sair deu pela falta do automóvel. “Acontece que esse mesmo carro foi multado por excesso de velocidade à noite, no mesmo dia do furto, na avenida Anchieta, em Bertioga. A multa foi aplicada, mas a Polícia não apreendeu o Corsa. Com certeza, esse carro está trafegando por lá. Já está na hora de a Polícia agir”.

Reginaldo diz que usava o veículo para transportar para o médico a mãe dele, Neusa Maria que tem problemas de saúde. Ele formalizou online a queixa do furto do Corsa na Delegacia Eletrônica, a qual foi validada no 2º Distrito Policial, em Braz Cubas.