CÃES DA GUARDA DE GUARULHOS BUSCARAM PELA TRANSEXUAL 'NATALY' A PEDIDO DO SHPP, MAS NÃO ENCONTRARAM QUALQUER PISTA


Cães estiveram em Mogi atrás de "Nataly"

Por dois dias, 20 e 21, ou seja, quarta e quinta-feira última, a Guarda Civil Municipal, de Guarulhos, se deslocou a Mogi das Cruzes a pedido do delegado Rubens José Angelo, do Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes, e realizou buscas visando encontrar pistas da transexual Felipe Walace Fortunato Domingos, conhecida como “Nataly Lily”, de 23 anos, que teria sido baleada e está sumida  desde a madrugada de domingo, dia 13 de dezembro de um sítio na avenida Das Orquídeas, em Jundiapeba.

“Dois cães estiveram na quarta-feira e cheiraram roupas e outros objetos de Felipe, o que foi necessário para que na quinta-feira  participassem das rondas com a equipe da Guarda, e coordenação de nossos policiais.  Os cães farejaram que Felipe esteve naquele local, mas ele não foi encontrado e nenhum corpo”, afirmou o titular do SHPP.

Anteriormente, uma equipe do Corpo de Bombeiros já auxiliou nas diligências empregando até mesmo mergulhadores, mas sem sucesso.

O delegado Rubens José Angelo disse nesta manhã ao Site Polícia em QAP que “estamos  intensificando as buscas, verificando passo a passo o caminho feito por Felipe e o seu colega. Acredito  que em breve tudo ficará esclarecido”.

CRIME

A colega de Felipe, a também transexual Maurílio Júnior Barbosa, de 31 anos, levou dois tiros na boca e em um dos braços. Ela sobreviveu porque em meio ao atentado saiu correndo e procurou por ajuda.

Maurílio ficou internada e recebeu alta. Ao conversar com policiais do SHPP deu informações que puderam ajudar nas investigações.

Segundo contou a transexual, ela e “Nataly” foram levadas por um casal num carro até um sítio na avenida  Das Orquídeas. No local, teriam surgido dois rapazes e um deles gritou que “havia sido agredido anteriormente por Nataly”.

Em seguida, conforme explicou Maurílio, “Nataly” recebeu cinco tiros e caiu gravemente ferida. Já ela apesar de baleada conseguiu escapar.