CASAL SURPREENDIDO COM ENTORPECENTES NO BAIRRO MIGUEL BADRA EM SUZANO FOI AUTUADO EM FLAGRANTE E ESCOLTADO À CADEIA PÚBLICA

                                             Drogas foram examinadas na Polícia Científica, em Mogi
 

O casal Tiago Lourenço da Silva, de 33 anos, e Kelli Oliveira Ceribelli, de 18 anos, foi preso, no início da noite desta segunda-feira, dia 25, pela Polícia Militar, na rua 28, no bairro Miguel Badra, em Suzano, sob acusação de tráfico de entorpecentes.

Com o casal, os policiais, do 32º BPM/M, apreenderam 19 frascos de lança perfume, 10 ecstasy, 1691 buchas de maconha, 12 haxixe, 358 papelotes de cocaína e 742 pedras de crack.

Em poder dos suspeitos ainda havia R$ 722,0O que obtiveram com a venda de drogas, e ainda utilizavam um veículo para a realização do comércio ilegal, o qual ficou apreendido. O delegado João Marcos Nomam autuou os acusados em flagrante por tráfico.

Tiago ficou preso à disposição da Justiça na Cadeia Pùblica de Mogi, enquanto Kelli foi levada para o Presídio Feminino, em Itaquaquecetuba.

AFOGAMENTO

O aposentado Walter Bernardelli, de 72 anos, morreu afogado, na noite desta segunda-feira, dia 25, em uma lagoa, na rua José de Almeida, no Jardim Suzanópolis.

A delegada Silmara Marcelino, do Distrito  Central, registrou a ocorrência como morte suspeita. Segundo familiares, a vítima já havia tentado anteriormente se matar por duas vezes e atualmente estaria preocupado com a pandemia. O fato ainda será investigado.