ENTREGADOR FOI MORTO A TIROS POR DOIS MEMBROS DE UMA FACÇÃO CRIMINOSA EM ITAQUAQUECETUBA. SHPP DESCOBRIU QUE OS AUTORES DO CRIME JÁ FORAM EXECUTADOS

SHPP elucidou a morte de Danilo que levou 3 tiros


O delegado Rubens José Angelo, titular do Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes (SHPP), e os seus policiais esclareceram o assassinato do entregador Danilo Lopreato Leocádio, de 28 anos. O crime foi praticado, às 21h40, de 15 de novembro de 2017, na rua Marechal Floriano Peixoto, no Jardim América, em Itaquaquecetuba, nas proximidades da casa da vítima. No início da noite desta sexta-feira, dia 29, a autoridade divulgou ao Site Polícia em QAP que o crime foi cometido por dois integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) que também já foram eliminados.

Os autores do homicídio são  Jhonata Yuri Antunes Gomes e Willian Matheus da Silva.  O primeiro, conforme concluíram as investigações do SHPP, foi assassinado em Itaquaquecetuba, e o comparsa Willian na cidade de Taubaté, no Vale do Paraíba.

“Através de um trabalho de investigação e inteligência policial descobrimos que os autores do crime foram Jhonata e Willian”, afirmou o titular do SHPP. A dupla foi considerada de extrema periculosidade.

Segundo o delegado Rubens, “os indiciados também são autores de outros homicídios cometidos em Itaquaquecetuba”.

Ainda conforme ele detalhou, “as investigações do SHPP esclareceram que Jhonata e Willian eram disciplinas da facção criminosa PCC e responsáveis para cometerem homicídios". Os bandidos agiam logo depois de as vítimas serem julgadas pelo “tribunal do crime” instalado pelo PCC.

Na ação policial que resultou na elucidação da morte de Danilo, o delegado Rubens disse que “foram mobilizados todos os policiais do Setor de Homicídios”.