ESTUDANTE CONSOME COCAÍNA E MACONHA, TEM CONVULSÃO E MORRE EM QUARTO DO MOTEL BRAZ CUBAS, SEGUNDO OS AMIGOS

                                            Corpo de Ingrid levado do motel para o IML de Mogi
 

Acometida de overdose de cocaína e maconha, a estudante Ingrid Cândido da Silva, de 20 anos, que residia no bairro do Rodeio, morreu, no início da tarde desta segunda-feira, dia 18, num dos quartos do Motel Braz Cubas, na avenida Saraiva.

O jovem José Felipe  da Silva, de 23 anos, contou no 2º Distrito Policial, onde a ocorrência ficou registrada como morte suspeita/morte súbita, que estava no Jardim Aeroporto e convidou Ingrid e Danielle Cristina Benedito de Moraes, de 24 anos, para darem um ‘rolê’ de carro.

O três colegas resolveram ingressar no motel por volta das 8 horas e passaram a consumir maconha e cocaína. “Ingrid começou a passar mal, ficou com falta de ar, teve convulsão e desmaiou. Eu avisei um funcionário do motel”, narrou José Felipe.

A mesma versão foi confirmada por Danielle Cristina. Para complicar a situação, ela explicou que as duas haviam passado a noite consumindo drogas.

O corpo de Ingrid após a Polícia Civil adotar as medidas necessárias foi removido ao Posto do Instituto Médico Legal (IML) de Mogi das Cruzes. O delegado Paulo Henrique Sinatura registrou a ocorrência.