ESTUDANTE É DETIDO DEPOIS DE SER ACUSADO DE FURTAR 10 CELULARES DAS LOJAS AMERICANAS NO MOGI SHOPPING, NO BAIRRO DO SOCORRO

                                             Menor foi levado do Shopping para a Central de Polícia Judiciária 
 

Um estudante de apenas 16 anos, foi detido pela Polícia Militar, no começo da madrugada desta sexta-feira, dia 15, depois de furtar 10 celulares, uma mochila, uma  réplica de celular que estava no mostruário e um relógio do estoque das lojas Americanas, no interior do Mogi Shopping, na avenida Narciso Yague Guimarães, no bairro do Socorro.

Ao delegado Daniel Miragaia, da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, o adolescente contou que reside no Morumbi, em São Paulo, mas veio a Mogi para cometer furtos em lojas.

Por volta das 19 horas, ele entrou como cliente nas lojas Americanas e permaneceu no local até o comércio fechar, sendo que depois escolheu os produtos que pretendia levar embora.

Acontece que o infrator começou a fazer muito barulho, despertando a atenção dos seguranças do Mogi Shopping, os quais chamaram a Polícia Militar.

O menor foi entregue para uma conselheira tutelar que iria apresenta-lo ainda nesta sexta-feira ao juiz da Vara da Infância e Juventude no Fórum de Mogi. Os produtos foram devolvidos às lojas Americanas.