ESTUDANTE SURPREENDIDA COM DROGAS NA RECEPÇÃO DO CENTRO DE DETENÇÃO DE SUZANO. ELA FOI COLOCADA EM LIBERDADE APÓS O REGISTRO DA OCORRÊNCIA

                                            Drogas foram levadas para a Delegacia Central de Suzano

 A estudante Tatiane Meneses Ventura, de 24 anos, que reside em Ribeirão Pires, foi surpreendida no último sábado tentando ingressar com entorpecentes escondidos no cós de sua calça, na recepção do Centro de Detenção Provisória, no Parque Maria Helena, em Suzano.

O fato ocorreu durante fiscalização que era realizada em visitantes, conforme a agente penitenciária Jaqueline da Silva relatou na Delegacia Central, em Suzano, onde o delegado Márcio Cursino decidiu registrar a ocorrência depois de apreender a droga denominada “K4” e liberar a jovem, a qual deve responder inquérito em liberdade.

Ao tentar justificar as 6 unidades de “K4”, Tatiane alegou que “é para o meu consumo”. O pacote que a agente Jaqueline viu depois que a acusada passou pelo equipamento scanner fazia volume na cintura.

A droga “K4” é maconha produzida em laboratório e 100 vezes mais forte do que a maconha comum. Os entorpecentes apreendidos foram encaminhados para exames na Polícia Científica em Mogi das  Cruzes. As visitas de Tatiane ao CDP foram suspensas pela SAP (Secretaria da Administração Penitenciária)