FRENTISTA DERRUBA EM BAR CERVEJA NO COLEGA E RECEBE DUAS FACADAS. AUTOR DO CRIME É ESPANCADO POR POPULARES E PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM ITAQUAQUECETUBA

                                          Briga termina em facadas e na Central de Flagrantes
 

Por derramar cerveja no colega Juciêr Jerônimo Silva, de 44 anos, o frentista Iago da Silva Santos, de 28 anos, recebeu duas facadas – peito e abdome -, na madrugada deste domingo, dia 17, desferidas por Juciêr, em meio à uma briga no bar  na Estrada Pinheirinho Velho, no Parque Marengo, em Itaquaquecetuba.

Apesar de Iago já estar no chão com as vísceras à mostra, Juciêr ainda tentou lhe dar mais facadas, porém foi impedido por populares que o agrediram a socos e pontapés.

Quando uma equipe da Polícia Militar chegou no local, encontrou Iago gravemente ferido e o autor do crime desmaiado, sendo ambos socorridos ao Hospital Santa Marcelina, onde Iago foi submetido à uma cirurgia e o seu rival medicado e liberado.

Juciêr Silva foi escoltado à Central de Flagrantes, em Itaquaquecetuba, e autuado por tentativa de homicídio, conforme decidiu o delegado Welton Martins.

Uma testemunha contou que o desentendimento começou após Iago derrubar cerveja em Juciêr.

O  acusado do crime chegou à delegacia, dizendo que ‘agi em legítima defesa’, mas ao ser interrogado no auto de prisão em flagrante, Juciêr resolveu ficar em silêncio, afirmando que ‘não lembro o que aconteceu”.

Ao final dos autos, ele seria removido à Cadeia de Mogi, na tarde deste domingo, pois deve participar  nesta segunda-feira, da audiência de custódia no Fórum local. Um juiz vai decidir se Juciêr responderá pelo crime em liberdade ou terá a prisão  preventiva decretada e transferido para o Centro de Detenção Provisória, no Parque Maria Helena, em Suzano. A faca que usou no crime não foi encontrada pela Polícia Militar.