GUARDA MUNICIPAL PRENDE DESEMPREGADO COM COCAÍNA E MACONHA NA VILA NOVA ESTAÇÃO. ELE FOI AUTUADO EM FLAGRANTE E ESCOLTADO À CADEIA DE MOGI

                                                     Os  Entorpecentes foram periciados na Polícia Científica

 

Acusado de tráfico de drogas, o desempregado Iago Libanio Clais Lima, de 20 anos, foi preso, às 23h50 deste domingo, dia 3, pela Guarda Municipal, na travessa Tietê, na Vila Nova Estação, em Mogi das Cruzes.

Com ele, a equipe encontrou uma sacola plástica com 55 pedras de crack, 23 cápsulas de cocaína e 2 porções de maconha, além de R$ 101,20 que o acusado teria obtido com a venda de entorpecentes.

Devido a realização de um flagrante durante a madrugada, o desempregado foi autuado somente por volta das 8 horas desta segunda-feira. O delegado Benedito Henrique Righi Queiróz e o escrivão Renato Ferraz adotaram as medidas necessárias de Polícia Judiciária e à tarde Iago foi transferido da Central de Polícia Judiciária para a Cadeia de Mogi.

MACONHA EM POTE

Ao avistar uma viatura da Polícia Militar, o mecânico Guilherme Cabrera, de 31 anos, resolveu esconder um vidro atrás das costas. O sargento Martins e o policial militar Nunes, do 17º BPM/M, notaram e o prenderam, na rua Bermudas, em Jundiapeba.

No frasco de vidro havia porções de maconha. Questionado, o acusado levou a equipe da PM até a casa dele, nas proximidades, onde havia 20 tabletes de maconha e a importância de R$ 498,00 que estavam no armário da cozinha. Guilherme foi autuado em flagrante.

PROFESSOR MORTO

O professor George Deveikis Júnior, de 30 anos, foi sepultado nesta segunda-feira, dia 4, na Capital, onde residia. Ele morreu, na tarde de domingo, após um acidente que envolveu a sua moto e um ônibus da Radial Transporte, guiado pelo motorista Jaime dos Santos.

Na colisão, cuja causa ainda será apurada, que aconteceu na estrada Mogi-Salesópolis, km 63,4, no bairro de Cocuera, ainda ficou ferida Raquel Torquato, de 55 anos, que mora em Itaquera, na zona leste de São Paulo. Ela foi socorrida e internada no Hospital Luzia de Pinho Melo.

O coletivo pegou fogo depois do impacto frontal. O acidente parou o trânsito naquele trecho da estrada.