HOMEM DE 34 ANOS MORRE AFOGADO NA REPRESA DE TAIAÇUPEBA. A POLÍCIA CIENTÍFICA FOI MOBILIZADA E REALIZOU OS PRIMEIROS LEVANTAMENTOS

                                                        Afogamento será apurado no 4º DP
 

Um homem, de 34 anos, identificado como

Diego Rodrigo de Jesus, que residia no bairro Terra Prometida, em Itaquaquecetuba, morreu afogado na tarde desta segunda-feira, dia 25, na represa de Taiaçupeba, na estrada Das Varinhas, km 18, em Jundiapeba.

Testemunhas chamaram a Polícia Militar que preservou o local até a chegada de uma equipe da pericia, da Polícia Científica, que fez os primeiros levantamentos para descobrir a circunstância em que aconteceu o afogamento da vítima. A ocorrência foi registrada no 4º Distrito Policial. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, em Mogi das Cruzes.

GARRA

O pedreiro Cristiano Henrique Santana Barros, de 33 anos, foi preso por policiais do Garra, na manhã do último domingo, dia 24, na casa da ex-esposa dele, Rosiléia Santana, de  35 anos, na rua Anhanguera, na Vila Nova Aparecida, em César de Souza, depois de cometer os crimes de violação de domicílio, descumprimento de medida protetiva, resistência e lesão corporal.

A equipe com os agentes Josenildo e Fábio, do Garra, o escoltou à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Daniel Miragaia autuou o acusado em flagrante.

Na delegacia ainda foi descoberto que Cristiano era procurado pela Justiça por ter sido condenado a cumprir uma pena de 5 anos de prisão em regime semiaberto.

A ex-mulher do suspeito, Rosiléia afirmou na delegacia que teve a casa invadida e ainda agredida com um tapa no rosto. Cristiano foi removido para a Cadeia Pública de Mogi.