MÃE ACUSADA DE MANDAR VIA SEDEX MACONHA PRODUZIDA EM LABORATÓRIO PARA O FILHO PRESO NO CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA, EM SUZANO

                   Maconha sintética enviada para preso no Centro de Detenção em Suzano

                                                             (foto Divulgação SAP)

Uma mãe, cuja identidade não foi divulgada, deverá ser responsabilizada por tráfico de entorpecentes pela Polícia Civil. Agentes penitenciários do Centro de Detenção Provisória (CDP), no Parque Maria Helena, em Suzano, descobriram nesta quarta-feira, dia 13,que ela enviou via Sedex maconha sintética para o filho que está preso naquela unidade carcerária.

No envelope apreendido pela segurança foram encontradas 4 folhas de maconha sintética, pesando 1,1 grama. A droga é produzida em laboratório e é mais forte do que a maconha comum, além de custar mais no mercado negro.

O entorpecente também é conhecido como ‘K4’ entre os criminosos. A direção do CDP informou nesta quinta-feira, dia 14, o tráfico aos policiais, do 2º Distrito, no Jardim Boa Vista,  em Suzano, que devem apurar o crime.

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) também abriu um procedimento administrativo que poderá suspender as visitas que a mãe do interno faz no presídio.