MÃE, IRMÃO E POPULARES CAPTURAM MANÍACO SEXUAL QUE ATACOU ESTUDANTE, DE 15 ANOS, EM PONTO DE ÔNIBUS NO BAIRRO DO MOGI MODERNO

                                                      Luis foi autuado na Central de Polícia


Luis Henrique Oliveira Fonseca, de 53 anos, ao ver uma estudante, de 15 anos, num ponto de ônibus, na rodovia Mogi Bertioga, na Vila Moraes, mostrou para ela o seu órgão genital. A garota entrou em pânico e pelo celular pediu ajuda para a mãe dela, de 34 anos. Com o filho, de 18 anos, a mãe foi ao local e após buscas conseguiu localizar Luis, o qual foi espancado por populares.

A Polícia Civil apurou que Luis Henrique já tinha antecedentes por crimes sexuais que cometeu em 2011 e 2019 no interior de trens da CPTM registrados no 24º DP em Ermelino Matarazzo, na Capital, e em Ferraz de Vasconcelos. A Polícia Militar foi chamada e transportou o acusado e os demais envolvidos na ocorrência à Central de Polícia Judiciária.

O delegado Victor Melo e o escrivão Celso Ianai autuaram em flagrante o criminoso e o mandaram para a Cadeia de Mogi.

DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO

Kleber William Vasconcelos Dias, de 36 anos, era procurado pela Polícia Civil nesta segunda-feira, dia 25. Ele foi apontado na tarde de domingo, como o autor a tiros de duas tentativas de homicídio, na praça Sacadura Cabral, na frente da Estação da CPTM.

Na Central de Polícia Judiciária, o delegado Daniel Miragaia apurou que Kleber após discussão atirou na sua ex-mulher Daniela de Freitas, de 31 anos, e no colega dela, Erick de Oliveira, de 26 anos. O casal foi internado no Hospital Luzia de Pinho Melo. Após cometer o crime, Kleber fugiu em uma motocicleta.