MOTORISTA DEIXA CARRETA EM LOCAL PROIBIDO EM CÉSAR DE SOUZA APESAR DA SINALIZAÇÃO, ATRAPALHA O TRÃNSITO E NÃO SE IMPORTA COM MULTAS

                      Motorista continua estacionando em local proibido
 Um motorista ainda não identificado pela Polícia continua causando problemas no trânsito para quem trafega com o seu veículo pela avenida Kennedy, próximo a uma emissora de televisão, em César de Souza. Apesar de haver uma placa de sinalização, indicando ‘proibido parar’ o condutor deixa a sua carreta no local.

Diante da situação, ele pode propiciar um acidente, já que outros motoristas têm que desviar da carreta, a qual toma quase toda uma das pistas.

Um morador explicou que “já liguei para a Polícia Militar e agentes municipais de trânsito, porém infelizmente, o motorista infrator continua deixando a carreta no mesmo lugar, não se importando com a placa de proibido parar”.

A via possui trânsito intenso. Há quem afirme que “o motorista da carreta sempre quer enganar o poder público, mas já foi multado. Quando ele está perto da carreta e chega alguém para pedir para sair ou multá-lo, ele levanta o capô e diz que parou ali porque está com problemas mecânicos. Isso é uma mentira. A fiscalização tem que ser mais rígida”.