POLÍCIA CIVIL REGISTRA DOIS ASSASSINATOS NESTE FIM DE SEMANA, EM ITAQUAQUECETUBA E FERRAZ DE VASCONCELOS. SHPP INVESTIGA OS CRIMES

                           Crimes investigados pelo Setor de Homicídios 
 A Polícia Civil registrou dois assassinatos neste final de semana, em Itaquaquecetuba e Ferraz de Vasconcelos. O delegado titular Rubens José Angelo, do Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes (SHPP) já determinou o início das buscas para identificar e prender os criminosos.

Às 10h40, deste sábado, dia 23, o autônomo Ronalt Gomes Ferreira, de 25 anos, que residia no Jardim Califórnia, foi executado com 6 tiros, na rua São Diego, no Jardim América.

Ele foi atingido em várias partes do corpo, principalmente na cabeça, e morreu no local, conforme constatou uma equipe do Samu chamada pela Polícia Militar.

Os dois autores do crime são dois homens que  ocupavam um carro de cor prata. O motivo do homicídio ainda deve ser apurado.

Em Ferraz de Vasconcelos, na rua José Vicente da Silva, na Vila São Paulo, foi encontrado um homem, não identificado, que foi espancado até a morte.

Policiais militares localizaram a vítima debruço, com várias  hematomas pelo corpo e que vestia apenas uma calça de cor azul. O corpo foi removido ao Instituto Médico de Suzano. O SHPP também já investiga esse crime.