RAPAZ DE 21 ANOS ENCONTRADO MORTO EM MATAGAL PERTO DA CASA DELE NO CONJUNTO RESIDENCIAL DO BOSQUE, NO DISTRITO DE BRAZ CUBAS

                                             Laudo do IML será encaminhado para o 2º Distrito Policial
 

O laudo da necropsia deverá ser emitido pelo Instituto Médico Legal e enviado ao 2º Distrito Policial, em Braz Cubas, para a Polícia Civil avaliar e verificar a possibilidade de abertura de inquérito para esclarecer a morte  de Leandro da Silva Rodrigues, de 21 anos, que residia no Conjunto Residencial do Bosque.

Ele foi encontrado morto, às 22h30 desta quinta-feira, dia 28, em um matagal perto de sua residência. A Polícia Militar chamou uma equipe do Samu que constatou o óbito do rapaz.

Segundo a família relatou na Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, Leandro da Silva tinha histórico de usuário de entorpecentes.

O delegado Benedito Henrique Righi Queiróz e o escrivão Marcos Passos registraram a ocorrência como morte suspeita e encaminharam o expediente para o 2º Distrito Policial. O corpo de Leandro foi removido ao IML.

FLAGRANTE

O desempregado João Paulo Nogueira Lima, de 32 anos, foi preso, na tarde desta quarta-feira, dia 28, por furto de 3 peças de picanha em um supermercado na rua Dr. Deodato Wertheimer, em Braz Cubas. O seu comparsa, não identificado, escapou.

No momento de ser capturado, ele reagiu e ficou ferido, mas foi algemado e levado para ser medicado. No fim da tarde, o delegado Guilherme Cyrino o autuou em flagrante por furto consumado na Central de Polícia Judiciária e o encaminhou para a Cadeia local.

As 3 peças de picanha furtadas, que pesaram cerca de 5 quilos, avaliadas em R$ 151,68,  foram devolvidas ao supermercado.