VIOLÊNCIA: CASAL BALEADO DURANTE DISCUSSÃO NA PRAÇA SACADURA CABRAL, NA FRENTE DA ESTAÇÃO DA CPTM DE MOGI. UM SUSPEITO FOI DETIDO

                                                         

                                                           Erick e Daniela passarão por exames no IML de Mogi 

 Em meio a uma discussão, por volta das 15 horas, deste domingo, dia 24, foram baleados Erick Henrique de Oliveira, de 26 anos, que trabalha como servente de pedreiro, e Daniela Silva de Freitas, de 21 anos. Eles foram removidos ao Hospital Luzia de Pinho Melo, no bairro do Mogilar. O duplo homicídio tentado foi praticado na praça Sacadura Cabral, na frente da Estação da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

A Polícia Militar foi acionada e a equipe com os policiais Rosângela e Louback, do 17º BPM/M, deteve um suspeito do crime identificado como Kleber William Vasconcelos Dias, de 36 anos, servente, morador na Vila Industrial.

O delegado Daniel Miragaia, da Central de Polícia Judiciária, às 18 horas,  ainda atendia a ocorrência e procurava descobrir o motivo da dupla tentativa de assassinato.

 Ele já havia decidido que o fato deve ser apurado em inquérito no qual Kleber William será investigado. Ao concluir o boletim de ocorrência, a autoridade deverá liberar o suspeito.