ADOLESCENTE TRAFICANTE TENTA FUGIR DE POLICIAIS DO GARRA, MAS É CAPTURADO COM COCAÍNA, HAXIXE, MACONHA, CRACK E DINHEIRO

                                              Menor sobrevivia comercializando entorpecentes
 

Um adolescente, de 16 anos, sobrevivia da venda de entorpecentes em Itaquaquecetuba, porém foi capturado por uma equipe do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) seguindo orientação do delegado titular Carlos Eduardo Chrispim, também assistente da Delegacia Central, naquele município, e por Paulo Pagano, investigador chefe da Unidade.

O menor estava em ponto conhecido de tráfico de drogas e ao avistar a viatura do Garra ele saiu correndo, mas o policial Anderson agiu de imediato, desceu do carro oficial e conseguiu alcançar o suspeito.

Com ele havia, 140 pedras de crack, 140 cápsulas de cocaína, 10 haxixes, 67 buchas de maconha e R$ 170,00 que o infrator obteve com o comércio ilegal.

O menor depois de ser detido por Anderson foi escoltado pelos colegas de equipe Xandão e Marcelo à delegacia.

 

O adolescente que ficou detido à disposição da Justiça na Cadeia de Mogi das Cruzes até ser apresentado à Vara da Infância e Juventude.

Por determinação do delegado Carlos Eduardo Chrispim, o investigador chefe Pagano diariamente alerta as equipes do Garra que intensifiquem o combate à criminalidade em Mogi e nas cidades da região do Alto Tietê, principalmente, promovendo ações contra o tráfico e crimes contra o patrimônio – roubos e furtos -, entre outros deliutos.