AUTOR DE ASSALTO CONTRA MOTORISTA DE TÁXI PRESO EM BIRITIBA MIRIM É AUTUADO EM FLAGRANTE E ACABA NA CADEIA

 

                     Capacete, dinheiro, faca, alicate, celulares e carteira apreendidos

Alexandre Macedo de Moraes, de 39 anos, que diz ser jardineiro, foi capturado por roubo, às 17 horas, desta terça-feira, dia 23, na estrada Santa Catarina, no bairro Rio Acima, em Biritiba Mirim, após ação da Polícia Militar.

O delegado titular César Donizeti Benedicto e a sua equipe autuaram em flagrante o acusado e o mandaram no final da noite para a Cadeia de Mogi das Cruzes.

Armado com uma faca, Alexandre a encostou no pescoço do motorista de táxi Nestor de Siqueira, de 68 anos, e anunciou o roubo no interior do Fiat Sena, da vítima.

Segundo o taxista relatou na delegacia, o bandido exigiu dinheiro, em torno de R$ 156,00, o celular e o carro. “Na hora surgiu um caminhão que fechou a estrada, ele, então, abandonou o Siena, e saiu correndo”, disse o motorista.

O sargento Barreto e a cabo Nalva, da 3ª Cia, do 17º BPM/M, realizaram diligência e prenderam o criminoso, recuperando o celular e o dinheiro roubado. Além do mais, a equipe da PM encontrou com Alexandre a faca usada no crime e um alicate.