AUTOR DE VIOLÊNCIA DOMESTICA É PRESO PELA FORÇA TÁTICA DEPOIS DE DAR TIROS COM ARMA IRREGULAR. ELE FOI AUTUADO EM FLAGRANTE

Arma e munições foram apreendidas pela Polícia
 

                                    (fotos Divulgação Polícia Militar)

O autônomo Cleber Rodrigues, de 41 anos,  foi capturado, às 21h30, deste sábado, dia 6, pelo tenente Dirceu de Godoy, cabo Pinheiro e policial Thomas, da Força Tática Comando, do 17º BPM/M, na rua Manoel de Freitas Garcia, em Jundiapeba.

Ele foi acusado de cometer os crimes de violência doméstica, lesão corporal dolosa (com intenção), disparos de arma de fogo e posse ou porte ilegal de arma .

O delegado Guilherme Cyrino e a sua equipe, da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, o autuaram em flagrante e o mandaram sob  escolta, no início da manhã de domingo, dia 7, para a Cadeia Pública de Mogi. Nesta segunda-feira, dia 9, Cleber será conduzido ao  Fórum para participar da audiência de custódia.

Na delegacia, o revólver, de calibre 22, e as 14 munições que estavam com Cleber Rodrigues ficaram apreendidos por ordem do delegado Guilherme Cyrino.

FLAGRATNE

A equipe da Força Tática realizava policiamento quando foi chamada pelo Copom (Centro de Operações da PM) para atender uma ocorrência sobre disparos de arma.

No local, Cleber confessou que agrediu a esposa  Honória Batista Rodrigues, de 42 anos, e a enteada Karine Batista Paiva, de 17 anos.

Ele negou que as ameaçou de morte, mas admitiu que  pegou o revólver e efetuou dois disparos para o alto.

Cleber ainda justificou o seu comportamento, dizendo que estava muito nervoso e deu vários socos na parede, vindo a sofrer ferimentos.