CASEIRO DA ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DA PM É CONVENCIDO A NÃO SE MATAR, MAS É PRESO POR POSSE IRREGULAR DE ARMA NO BAIRRO DE COCUERA

                      Flagrante elaborado na Central de Polícia Judiciária

Caseiro da própria sede da ADPM (Associação Desportiva da Polícia Militar), Élcio José do Nascimento, de 36 anos, foi convencido a não se matar, às 14h30, desta segunda-feira, dia 1º, por quatro policiais, do 17º BPMM, que atenderam a ocorrência após serem acionados pelo Copom (Centro de Operações da PM). Ele, no entanto, apesar de estar abalado, foi preso por manter em sua casa no interior do clube uma espingarda, de calibre 36, mas sem possuir documentos. No local, ainda havia um coldre, arma de brinquedo e ainda, carregador e uma espingarda de pressão.

Devido ao seu estado, a Polícia Militar o socorreu ao Hospital  Luzia de Pinho Melo, onde ele permaneceu internado na ala de psiquiatria, mas sob escolta, pois o delegado Daniel Miragaia e equipe o autuaram em flagrante por posse ilegal de arma.

Ao receber alta médica, Élcio será removido para a Cadeia de Mogi, de onde sairá para participar da audiência de custódia no Fórum local.  As armas encontradas na residência do caseiro ficaram apreendidas.

ROUBO

Só na tarde desta segunda-feira, dia 1º, Patrícia Guimarães, de 39 anos, compareceu ao 2º DP, em Braz Cubas, para informar que domingo à noite, dia 31, dois bandidos roubaram o seu HB20, documentos e dois celulares. A dupla chegou na rua Odilon Afonso, na Vila Cintra, para cometer o assalto, em um Fiat Uno.