ESTUDANTE ENCONTRADO MORTO NA ESCOLA PROFESSORA LAURINDA CARDOSO NO JARDIM UNIVERSO. GUARDA MUNICIPAL PRENDE AUTORES DO CRIME

                           Corpo de Peterson levado para o IML de Mogi

 

O feirante José André Toledo de Araújo, de 24 anos, e o ajudante Lenon Roger Gonçalves, de 31 anos, foram  presos, no início da madrugada desta quinta-feira, dia 18, pela Guarda Municipal. Eles são acusados de matar  com socos no rosto e cabeça o estudante Peterson Mariano Francisco, de 17 anos, na escadaria da escola Laurinda Cardoso de Melo Freire, na rua Prefeito Sebastião Cascardo, no Jardim Universo.

A dupla foi autuada em flagrante por homicídio qualificado e removida à Cadeia de Mogi. Após a audiência de custódia no Fórum, os criminosos seriam transferidos para o Centro de Detenção Provisória, no bairro do Taboão.

A equipe da Guarda Municipal notou os dois suspeitos na escadaria e a vítima caída. Questionado, José André Toledo confessou que houve uma discussão no dia anterior porque havia jogado entulhos de um terreno vizinho na casa de Peterson que não gostou.

Na madrugada desta quinta-feira, os dois jovens se encontraram e aconteceu nova briga. “Dei muitos socos no rosto dele e na cabeça, ele caiu e não voltou”, confessou José André.

O colega dele, Lenon Roger tentou se justificar aos guardas, alegando que não se lembrava de nada, mas depois afirmou que “eu tentei apartar a briga, mas não deu e depois arrastei o corpo de Peterson até a escadaria da escola”.