EX-DETENTO FOI ESPANCADO E ENCONTRADO MORTO NO DISTRITO DE JUNDIAPEBA. O SHPP JÁ COMEÇOU A INVESTIGAR O CRIME

                       Morte de Neilton está sendo apurada pelo Setor de Homicídios
 

O assassinato do ex-presidiário Neilton Fernando Siqueira, de 24 anos, já está sendo investigado pelo SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa) em Mogi das Cruzes. Ele foi encontrado morto com ferimentos no rosto, no início da manhã deste domingo, dia 14, na esquina das ruas Benedito José dos Santos e Nito Sona, em Jundiapeba. Tudo indica, conforme as primeiras informações, que a vítima foi espancada até a morte.

O irmão de Neilton, o motorista Marcelo do Prado, de 36 anos, disse na Central de Polícia Judiciária que foi informado que Neilton já havia sido preso por tráfico e roubo e que ele foi informado sobre a sua morte pelo  irmão Rafael.  Ele, no entanto, afirmou que “não sei quem cometeu o homicídio”.

MORTE

Uma adolescente, de 17 anos, foi enconrrada morta, no início da madrugada deste domingo, na casa da família, em Jundiapeba. Uma equipe do samu foi chamada, mas apenas constatou o óbito. A causa da morte seria overdose por lança perfume e álcool. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal.