FORAGIDA DA JUSTIÇA É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR APÓS PRATICAR ROUBO NAS LOJAS AMERICANAS NO CENTRO DE MOGI

                                             Polícia Militar agiu de imediato e deteve a criminosa
 

Procurada pela Justiça desde 5 de janeiro último, pois recebeu o indulto de fim de ano e não retornou à penitenciária, a cabeleireira Jaiane da Silva Vieira, de 32 anos, moradora do bairro do Socorro, em Mogi das Cruzes, decidiu praticar roubo de 11 frascos de desodorante, no valor de R$ 12,00 cada unidade. Após perseguição, ela foi capturada pelo cabo De Lima e o policial Vital, do 17º BPM/M, O comparsa dela, não identificado, escapou.

O crime foi cometido por volta das 15 horas, mas ela foi autuada em flagrante, na madrugada desta terça-feira pelo delegado Daniel Miragaia e o escrivão Marcos Passos, da Central de Polícia Judiciária.

Jaiane vai responder por roubo, pois na fuga ela e o comparsa foram perseguidos por uma segurança das Lojas Americanas, Carolina de Jesus, de 25 anos, a qual perseguiu a dupla até um ônibus e os suspeitos a empurraram deixando-a ferida levemente.

Em seguida, a segurança descreveu a ladra para os policiais militares, o que levou Jaiane para o presídio feminino.

A cabeleireira vai responder criminalmente por roubo e ainda falsidade ideológica, pois ao ser abordada pela equipe da Polícia Militar, ela deu o nome de sua irmã, o que foi apurado depois na delegacia.