FORÇA TÁTICA, DO 17º BPM/M, CAPTURA DOIS ASSALTANTES NO BAIRRO DO RODEIO APÓS ROUBO EM RESTAURANTE NO DISTRITO DE CÉSAR DE SOUZA

Arma, munições e carro apreendidos

Reconhecidos como autores do assalto, às 23h30 de sexta-feira, dia 19,  na avenida João XXIII, no Jardim São Pedro, em César de Souza, Jonatas da Cruz Luis do Nascimento, de 24 anos, e Adriano Toledo da Silva, de 28 anos, foram capturados pelo sargento Sérgio e os cabos Alexsander e Pablo, da Força Tática 17.010. A dupla foi autuada em flagrante por roubo, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de chassi e na madrugada deste sábado escoltada à Cadeia Pública local, onde aguarda a decisão da Justiça.

A equipe da Força Tática durante patrulhamento já no começo da madrugada de sábado, surpreendeu o Honda Civic, ocupado pelos criminosos, na rua Pedro Romero, no Rodeio. O carro ostentava outra placa.

Os policiais já tinham conhecimento que os assaltantes haviam agido, às 23h30, no restaurante no Jardim São Pedro. No local, o trio havia rendido mediante ameaça Donizeti José de Morais, a esposa dele Sidnéia de Morais e a nora do casal Danielle Santos.

Donizeti  estava no comércio da família quando surgiram os bandidos que roubaram documentos, caixa de som, celulares, além do Fiat Siena dele.

No momento do assalto, Sidnéia e Daniele chegavam no local com Fiat Siena. Elas foram surpreendidas pelos criminosos e obrigadas a saírem do veículo. O assaltante Adriano entrou no automóvel e fugiu levando as bolsas das vítimas.

Com os marginais, a Força Tática apreendeu 1 revólver, de calibre 38 com 5 munições, além de outros três projéteis, um deles estava deflagrado.

A Polícia deve prosseguir nas buscas, pois um terceiro criminoso participou do roubo ao restaurante, mas não foi localizado e nem identificado. Os dois comparsas Jonatas e Adriano não o delataram.