GUARDA MUNICIPAL CAPTURA ENVOLVIDO COM TRÁFICO DE DROGAS EM JUNDIAPEBA QUE AGIA COM GAROTO DE 14 ANOS

                                                     Drogas examinadas na Polícia Científica
 

Surpreendido pela Guarda Municipal, no começo da madrugada desta quarta-feira, dia 17, o instalador Ronaldo Lopes dos Santos, de 34 anos, foi apontado como autor de tráfico de drogas, na avenida Inglaterra, em Jundiapeba. No local, de acordo com a equipe, ele agia na companhia de um garoto, de 14 anos.

Os guardas apreenderam uma sacola com 29 cápsulas de cocaína, 69 pedras de crack e 19 buchas de maconha, além de R$ 71,00 que a dupla conseguiu com o comércio ilegal e ainda a anotações da contabilidade do tráfico.

O delegado Guilherme Cyrino e a sua equipe, da Central de Polícia Judiciária, EM Mogi das Cruzes,autuaram em flagrante Ronaldo Lopes e sindicaram o menor. O primeiro foi escoltado à Cadeia de Mogi e o adolescente apresentado na Vara da Infância e Juventude, no Fórum local, conforme ordenou a autoridade.

 As drogas foram levadas para a realização de exames na Polícia Científica, no Parque Monte Líbano.

BÊBADO

O pedreiro Valdir Donizete de Siqueira, de 50 anos, morador em Biritiba Ussu, foi detido na madrugada desta quarta-feira, na rodovia Mogi-Bertioga, na Vila Moraes, pela Polícia Militar Rodoviária.

O VW/Fox  dele foi interceptado e a equipe apurou que estava bêbado, antes de o suspeito fazer o teste de dosagem alcoólica. Ele confessou que tomou cervejas e caipirinhas.

 O delegado Guilherme Cyrino autuou o pedreiro em flagrante por embriaguez ao volante e o mandou para a Cadeia de Mogi, pois Valdir não tinha dinheiro paga pagar a fiança, como dispõe a legislação penal.

FERIDO GRAVEMENTE

O adolescente Felipe Kauan de Souza Alves, de 16 anos, se envolveu em um acidente com motocicleta, na tarde desta terça-feira, na Chácara dos Baianos, no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes.

Ele foi medicado no posto de saúde e removido por um helicóptero Águia, da Polícia Militar, a um hospital de São José dos Campos.

O delegado Guilherme Cyrino, da Central de Polícia Judiciária, somente foi comunicado sobre a ocorrência por volta das 22 horas, desta terça-feira, porém não teve informações sobre a circunstância em que o garoto ficou ferido com a moto.