LADRÕES CAPTURADOS PELA POLÍCIA MILITAR APÓS FURTO EM UMA CASA NO DISTRITO DE JUNDIAPEBA. ELES JÁ ESTÃO NA CADEIA DE MOGI

                                                    Criminosos autuados na Central de Polícia
 

A Polícia Militar capturou, às 11h35, desta quinta-feira, dia 25, os ladrões  João Marcos Teles de Souza, de 21 anos, e Lucas Oliveira Silva, de 22 anos, por furto que praticaram na casa de Fernanda Prado, em Jundiapeba.

A dupla estourou o miolo da chave do portão e depois abriu a porta, sendo que reviraram a residência em busca de produtos de valor que foram colocados no Citroen C3, conduzido por Lucas.

Uma testemunha anotou a placa do veículo, sendo que após perseguição o sargento Marcelo Beraldo e o cabo Rodrigo Gentil, do CPAM-12, interceptaram o carro e detiveram os marginais, recuperando os objetos furtados.

O delegado Guilherme Cyrino e equipe, da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, autuaram os acusados em flagrante e os mandaram para o presídio local.

TRÁFICO

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite de quarta-feira, dia 24, Janiele Silva Santos, de 37 anos, por tráfico de entorpecentres, na rua José Antônio de Mello, em Jundiapeba. Com ela havia, 13 buchas de maconha e 26 papelotes de cocaína, além de um celular.

Diante da aproximação da viatura da PM, Janiele apressou os passos, demonstrando que estava fugindo, despertando os policiais que a abordaram.