MECÃNICO BALEADO EM ARUJÁ MORRE NO HOSPITAL LUZIA, NO MOGILAR. EM OUTUBRO A POLÍCIA O COLOCOU COMO TESTEMUNHA DE HOMICÍDIO

O mecânico Emanuel Fernandes dos Santos, de 41 anos, foi baleado perto de um depósito de materiais de construção localizado na rua Giuseppe Antonio Maiolino, no Parque Marreto, em Arujá. Depois de medicado no Posto de Saúde, naquela cidade, foi transferido para o Hospital Luzia de Pinho Melo, no Mogilar, onde faleceu às 18h44.

Em 18 de outubro de 2020, no Parque Barreto, em Arujá, a Polícia constou em boletim de ocorrência o nome de Emanuel como testemunha do assassinato do lavrador Jeová Antônio de Melo, de 48 anos.

Na oportunidade, Emanuel relatou aos policiais que ‘não vi nada’. Nas investigações poderão verificar se um crime está ligado a outro, mas por enquanto o que a Polícia sabe é que dois desconhecidos desceram de uma picape e desferiram vários tiros.

Além de Emanuel, foi atingido em uma das pernas o colega dele, o operador Francimar Raimundo de Sá, de 46 anos, o qual foi medicado no Posto de Saúde e liberado.

Francimar contou que ao fugir do local diante da ação dos criminosos, pulou um muro e pediu ajuda. Aos policiais militares que atenderam a ocorrência Emanuel ainda disse, apesar da gravidade dos ferimentos, que um dos autores do crime era um homem conhecido como “Jeferson da rua D”.