MULHER PRESA EM FLAGRANTE APÓS SURTAR EM POSTO DE SAÚDE DA PREFEITURA DE MOGI. ELA É ACUSADA DE OFENDER FUNCIONÁRIO E GUARDAS MUNICIPAIS

                                           Daniela chegou a ser levada ao Presídio de Itaquá

Após sofrer surto nervoso por esperar para ser atendida por um médico, conforme afirmou, na Unidade

de Pronto Atendimento (UPA) na rua dr. Francisco Soares Marialva, em Jundiapeba, a desempregada

Daniela Silva de Feitas, de 21 anos, ofendeu, na tarde do último domingo, dia 7, o auxiliar

administrativo  Edimar da Silva, de 27 anos.

Em seguida, com a chegada de uma equipe da Guarda Municipal, ela também teria falado diversos palavrões, danificou equipamentos  e ainda foi acusada de ameaçar todos com uma tesoura, além de dar socos e pontapés no ‘chiqueirinho’ da viatura da Guarda Municipal, onde foi colocada para ser levada primeiro para ser medicada e depois na Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes.

O delegado Victor Melo e o escrivão Celso Ianai autuaram Daniela por dano qualificado, desacato, ameaça e porte de arma.  

No final dos autos, a autoridade a mandou removê-la sob  escolta ao Presídio Feminino, em Itaquaquecetuba, de onde somente saiu nesta segunda-feira, dia 8, para participar da audiência de custódia.

Daniela alegou na delegacia que no mês passado foi baleada e submedida a uma cirurgia, sendo que estava com muita dor e por isso procurou a UPA

Ela chegou a ser medicada no posto de saúde, mas continuou nervosa e depois de capturada a Guarda Municipal a levou para ser medicada de novo na Santa Casa.