PEDREIRO MORRE DEPOIS DE CAIR DE UMA ALTURA DE 7,5 METROS QUANDO TRABALHAVA NO TELHADO DE UMA INDÚSTRIA NO DISTRITO DE CÉSAR DE SOUZA

                                     Acidente de trabalho ficou registrado na Central de Polícia
 

O pedreiro Gilson Soares de Melo, de 52 anos, que residia em Poá, morreu, na noite deste sábado, dia 6, depois de cair do telhado da Indústria Santa Rita, localizada na Avenida Francisco Rodrigues Filho, no Distrito de César de Souza. A Polícia Civil foi informada que a vítima sofreu uma queda de 7,5 metros no momento em que uma telha rompeu.

Lilian Souza de Lima, de 33 anos, contou na Central de Polícia Judiciária, onde a ocorrência foi registrada como morte suspeita/morte acidental que resolveu ir até a empresa depois de verificar que o seu marido Gilson não atendia ao celular.

“Quando cheguei lá, havia uma viatura e ao perguntar o que tinha acontecido, soube que o Gilson caiu do telhado”, lamentou.

ACIDENTE FATAL

A Polícia Civil ainda vai esclarecer a causa do acidente de trânsito que aconteceu, no início da madrugada deste domingo, dia 7, na rodovia Pedro Eroles, em Arujá, que provocou a morte de Diego Armando Salazar Blandon, de 32 anos.

Amigos que comunicaram o falecimento de Diego à Central de Polícia Judiciárias, na tarde de domingo, explicaram que ele foi socorrido ao Hospital Luzia de Pinho Melo, após sofrer acidente com a motocicleta dele, porém não souberam informar se  colidiu a Honda com um veículo ou apenas caiu da moto depois de perder o equilíbrio. O fato ainda será apurado como homicídio culposo (sem intenção).