QUATRO BANDIDOS RENDEM MOTORISTA NO INÍCIO DA RODOVIA MOGI-DUTRA, FAZEM O MOTORISTA REFÉM E FOGEM COM O VEÍCULO

                                             Roubo será investigado por policiais, do 3º Distrito
 

O motorista Fernando Carlos da Silva, de 43 anos, somente na tarde desta quinta-feira, dia 25, procurou o 3º Distrito Policial, em César de Souza, para comunicar que foi vítima de assalto, no começo da noite de quinta-feira, dia 24, na Mogi-Dutra, no Jardim Aracy. Quatro bandidos, não identificados, que estavam armados o renderam e o mantiveram como refém até a Estação da CPTM, em Aracaré, na cidade de Itaquaquecetuba.

Segundo relatou aos policiais, os assaltantes disseram que   “queremos o veículo apenas para fazer uma fita (roubo)”. De acordo com a vítima, “um assaltante gritou, fica de boa, queremos só o carro”.

O bando ainda roubou a aliança, celular e documentos de Fernando, além da van Mercedes Benz, da Construcap Engenharia e Comércio.

JUNDIAPEBA

O estudante Luiz Felipe Silva Freire, de 15 anos, que residia na avenida Bolívia, em Jundiapeba, morreu, às 15h30, desta quinta-feira, dia 25, no porto de extração de areia Itaquareia, na Marginal Adutora. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Mogi das Cruzes. Tudo indica que ele teria morrido afogado, o que ainda vai ser esclarecido.